veja mais em Página Inicial

Nova rede de esgoto vai atender mais de 6 mil moradores em Colatina

Uma nova rede de esgoto está em execução para atender mais de 6 mil moradores dos bairros Ayrton Senna, Carlos Germano Naumann e Soella I, II e III. Essa obra faz parte do projeto de macrodrenagem no bairro Carlos Germano Naumann, uma parceria entre a Prefeitura de Colatina e o Governo do Estado do Espírito Santo.

A nova rede substitui a antiga, que era subdimensionada e obsoleta, causando transtornos constantes para os moradores e comerciantes de Colatina. Com a execução do projeto final serão mais de 250 metros de rede que vai atender uma demanda antiga dos moradores. O investimento para implantação foi projetado pela Diretoria do SANEAR com a Secretária Estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (SEDURB) através de investimentos do próprio governo estadual.

Projeto importante para as comunidades de Colatina

Esta iniciativa entre o SANEAR, Prefeitura de Colatina e o Governo permitiu garantir infraestrutura de qualidade para os moradores, promovendo o desenvolvimento social e ambiental. Assim, a obra garante um sistema de esgotamento sanitário adequado, promovendo saúde pública e qualidade de vida para as comunidades. Outra vantagem é que esta nova infraestrutura vai impulsionar o desenvolvimento urbano da região.