veja mais em Página Inicial

SANEAR realizou mutirão especial no Bairro 15 de Outubro

As equipes do SANEAR realizaram diversas ações importantes para promover o bem-estar da população no bairro 15 de Outubro através de um mutirão na última semana. Essa iniciativa, coordenada pelo SANEAR, demonstra o profissionalismo e o compromisso da autarquia com a cidade e com a qualidade de vida dos moradores. As ações ocorreram nos dias 29 e 30/06 com a supervisão da Diretoria.

Durante o mutirão, as ruas do bairro 15 de Outubro receberam atenção especial:

– Resíduos em via pública foram removidos: Lixo, entulho e outros materiais que comprometiam a saúde pública e o meio ambiente foram coletados e destinados corretamente.

Áreas de controle da municipalidade foram limpas: Terrenos baldios, áreas verdes e outros espaços públicos sob responsabilidade da Prefeitura também receberam os cuidados da equipe, garantindo um ambiente mais limpo e seguro para todos.

– Resíduos sólidos urbanos tiveram destinação correta: Todos os materiais coletados durante o mutirão foram encaminhados para os locais adequados, de acordo com as normas ambientais, evitando a proliferação de doenças e a poluição do meio ambiente..

Programação realizada:

O mutirão no Bairro 15 de Outubro foi um exemplo de trabalho em equipe e união entre a autarquia e a comunidade. Desta forma, reiterou o compromisso institucional com a comunidade de Colatina e com a preservação do meio ambiente.

Importante: Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com o SANEAR pelos canais de atendimento ao público. Nosso telefone é (27) 2102-4303 ou envie mensagens para (27) 99814-4341 (este telefone é exclusivo para mensagens de WhatsApp). Portanto, não recebe ligações. Ou ainda, envie sua sugestão, reclamação ou dúvida para nosso e-mail faleconosco@sanear.es.gov.br